Governo do Distrito Federal
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22/02/18 às 23h54 - Atualizado em 11/09/18 às 13h54

Licitações e Contratos

Todas as licitações solicitadas por todas as unidades demandantes da nossa secretaria são realizadas pela Central de Compras do GDF por meio do e-Compras (Sistema de Controle e Acompanhamento de Compras e Licitações e Registro de Preços do Distrito Federal), atualmente inserida na Subsecretaria de Compras e Licitações – SUCOM, conforme disposto na Lei Distrital nº 2.340/99 e do Decreto Distrital nº 25.9662005

Atualizado em 06/03/2018


Contrato: 001/2018
No Processo: 431000041/2017
Objeto: Aquisição de Switches
CNPJ: 73.442.360/0001-17
Empresa contratada: Teltex Tecnologia LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 002/2018
No Processo: 431.00005275/2017-71
Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Outsourcing de Impressão, com locação de equipamentos, com sistema de gerenciamento de impressões e bilhetagem, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, fornecimento de peças e componentes, suprimentos, insumos/consumíveis (toner, cilindro etc.), exceto papel.
CNPJ: 32.913.188/0001-55
Empresa contratada: TECNOLTA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 003/2018
No Processo: 431.00010871/2017-72
Objeto: Aquisição de cestas básicas.
CNPJ: 23.889.192/0001-34
Empresa contratada: RAYAN CESTAS
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 003/2018
No Processo: 431.000.063/2017
Objeto: Ligação da nova unidade consumidora localizada na QNM 28, LOTE B, Ceilândia/DF.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 004/2018
No Processo: 431.0000.0671/2018 – 92
Objeto: O contrato tem por objeto a aquisição de 15.830 (quinze mil oitocentos e trinta galões) de água mineral, consoante especifica o Pregão Eletrônico nº 021-2017.
CNPJ: 05.655.158/0001-13
Empresa contratada: IBIÁ
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 007/2018
No Processo: 0380.000.794/2015
Objeto: Aquisição de microcomputadores e periféricos, com garantia e assistência técnica de fábrica “on-site” pelo período de 60 (sessenta) meses, para atender as necessidades da SEDESTMIDH, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Edital do Pregão Eletrônico nº 034/2016 SRP-FUB.
CNPJ: 37.131.927/0001-70
Empresa contratada: NORTHWARE COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 005/2018
No Processo: 431.001585/2016
Objeto: Prestação de serviços para realização de qualificação profissional, mediante a execução de cursos, aos participantes do Programa Fábrica Social da SEDESTMIDH.
CNPJ: 03.806.360/0001-73.
Empresa contratada: SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – SENAI – DF
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 009/2018
No do processo: sei Nº 00431-00007452/2018-34
Objeto: a Contratação Emergencial, por meio de Dispensa de Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Sol Nascente, Lote 01, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRDIO E SERVIÇOS LTDA
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Contrato: 010/2018
No do processo: SEI Nº: 00431-00007452/2018-34
Objeto: Contratação Emergencial, por meio de Dispensa de Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Ceilândia, Lote 02, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições.
CNPJ: 11.133.237/0001-67
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA – EPP,
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Contrato: 011/2018
No do processo: SEI Nº: 00431-00007452/2018—34
Objeto: Contratação Emergencial, por meio de Dispensa de
Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Gama, Lote 03, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento.
CNPJ: 08.470.393/0001-09,
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA,
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Contrato: 012/2018
No do processo: SEI Nº: 00431-00007452/2018-34
Objeto: a Contratação. Emergencial, por meio de Dispensa de Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário de Sobradinho, Lote 04, a partir do preparo fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento
CNPJ: 01.646.611/0001-74
Empresa contratada: O UNIVERSITÁRIO RESTAURANTE, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGROPECUÁRIA LTDA
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Contrato: 013/2018
No do processo: SEI Nº: 00431-00007452/2018—34
Objeto: a Contratação Emergencial, por meio de Dispensa de
Licitação, de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Itapoã, Lote 05, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento
CNPJ: 08.470.393/0001—09,
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA,
Atualização:
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Atualizado em 31/08/2018

 

Contrato: 009/2017
No Processo: 431.000.084/2017
Objeto: O presente Contrato tem por objeto a prestação, pela ECT, de serviços e venda de produtos, que atendam às necessidades da CONTRATANTE, mediante adesão ao(s) ANEXO(s) deste Instrumento contratual que, individualmente, caracteriza(m) cada modalidade envolvida, serviços postais e telemáticos nacional/internacional.
CNPJ: 34.028.316/0001-03
Empresa contratada: CORREIOS
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 031/2017
No Processo: 380.001.503/2015
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviço de transporte de gêneros alimentícios (cestas de alimentos) em domicílios localizados nas zonas urbanas e rurais do Distrito Federal, compreendendo também a carga e descarga.
CNPJ: 15.475.236/0001-51
Empresa contratada: RG BETA TRANSPORTES E DISTRIBUIÇÃO DE CARGAS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 002/2017
No Processo: 431.001.623/2016
Objeto: A prestação de serviços de lavanderia: coletar, embalar, pesar, lavar, esterilizar, remover manchas, centrifugar, secar, passar, dobrar, embalar e distribuir/entregar as roupas, a fim de atender as diversas Unidades de Acolhimento da Coordenação de Proteção Social Especial, consoante especifica o Edital de Licitação para Registro de Preços Pregão Eletrônico nº 035/2016 (fls. 05/35) e a fls. 50/51; 52/53 e 76/77, para a quantidade de 12.360 (doze mil, trezentos e sessenta) quilos no valor unitário de R$ 11,70 (onze reais e setenta centavos) que passam a integrar o presente Contrato.
CNPJ: 05.020.560/0001-21
Empresa contratada: BRASCLEAN LAVANDERIA E PASSADORIA LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 004/2017
No Processo: 380.000.535/2015
Objeto: Aquisição, por dispensa de licitação, de cestas de alimentos composta de frutas e legumes, produzidos no sistema orgânico, por agricultores familiares rurais e urbanos, e demais beneficiários e organizações que se enquadrem nas disposições da Lei Federal nº 11.326, de 24 de julho de 2006, bem como povos e comunidades tradicionais e os beneficiários da reforma agrária, para atender a demanda da CONTRATANTE, conforme condições definidas na CONVOCAÇÃO PÚBLICA Nº 005/2016.
CNPJ: 10.266.379/0001-30
Empresa contratada: ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS DA AGRICULTURA FAMILIAR ASSENTAMENTO CHAPADINHA- ASTRAF/DF
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 005/2017
No Processo: 431.001.783/2016
Objeto: Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário de Brazlândia, Distrito Federal, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento, consoante especifica Convocação para Dispensa de Licitação nº 02/2017, Ratificação da Dispensa de Licitação nº 02/2017, da Proposta de fls. 273 a 275, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 007/2017
No Processo: 431.001.759/2016
Objeto: Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão do Restaurante Comunitário do Paranoá, Distrito Federal, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento, consoante especifica Convocação para Dispensa de Licitação nº 01/2017, Ratificação da Dispensa de Licitação nº 01/2017, da Proposta de fls. 281 a 283 dos autos, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 165/2017 – CCER E CUSD
No Processo: 431.001.071/2016
Objeto: Regular o fornecimento de energia elétrica, pela Distribuidora à Contratante, para uso exclusivo em sua unidade consumidora, pertencente ao grupo A, segundo a estrutura tarifária, modalidade, subgrupo de tensão, nas quantidades e períodos estabelecidos.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 008/2017
No Processo: 431.001.803/2016
Objeto: Contratação de Serviços de Pessoa Jurídica especializada para atuar no fornecimento de solução de WebHosting do PORTAL EAD e do Ambiente Virtual de Aprendizagem MOODLE (Modular Object Oriented Distance Learning), para o quantitativo mínimo de 10.000 (dez mil) usuários ativos cadastrados, dessa forma, viabilizando os cursos ofertados pela Secretaria Adjunta do Trabalho/SEATRAB/SEDESTMIDH, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.
CNPJ: 06.107.666/0001-20
Empresa contratada: Avante Brasil Informática e Treinamentos LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 013/2017
No Processo: 431.001.278/2016
Objeto: A prestação de serviços de fornecimento de alimentação (almoço e jantar) e a locação de cadeiras para realização do II Encontro de Redes Sociais Locais do Distrito Federal, consoante especificam os itens 37.12 e 43.1 do Edital de Licitação Pregão Eletrônico nº 006/2016 (fls. 474 a 529), Proposta de fl. 578, e a Ata de Registro de Preços nº 001/2016 (fls. 530 a 541), que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 10.140.124/0001-26
Empresa contratada: MISTRAL PRODUÇÕES LTDA EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 012/2017
No Processo: 431.000.227/2017
Objeto: O contrato tem por objeto a aquisição de 16.000 (dezesseis mil) galões de água mineral, consoante especifica o Pregão Eletrônico nº 15/2016 (fls. 46/80), da proposta (fl. 82/83), que passam a integrar o presente termo.
CNPJ: 05.655.158/0001-13
Empresa contratada: IBIÁ
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 015/2017
No Processo: 431.000.603/2017
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de empresa especializada na prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de refeições, para atendimento da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH, consoante especifica o Edital de Nº 090/2016 – SCG/SEPLAG (fls. 03/42), da Ata de Registro de Preços (fls. 48/52), Lotes 01, 02 e 04, e da Autorização de Compras (fls. 60/63), e o Termo de Referência (fls. 546/574) do Processo de n° 431.000.105/2016, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 05.576.510/0001-25
Empresa contratada: HOT COZINHA INDUSTRIAL LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 016/2017
No Processo: 431.000.604/2017
Objeto: A prestação de serviços de empresa especializada na prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de refeições, para atendimento da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH, consoante especifica o Edital de Nº 090/2016 – SCG/SEPLAG (fls. 03/42), da Ata de Registro de Preços Nº 10/2017 (fls.48/52) Lote III e da Autorização de Compras (fls. 60/63), que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 014/2017
No Processo: 431.000.605/2017
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de refeições (café da manhã, almoço, lanches, jantar, ceia noturna, lactário e refeições rápidas) com execução mediante o regime de prestação de serviços continuados com mão de obra sem dedicação exclusiva, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I do Edital, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico nº 090/2016 (fls. 3/46), Ata de Registro de Preços nº 10/2017, Lote 05, e a Autorização de Compras fls. 60/63, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 01.646.611/0001-74
Empresa contratada: O UNIVERSITÁRIO RESTAURANTE, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGROPECUÁRIA LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 017/2017
No Processo: 0431.000.486/2017
Objeto: O Contrato tem por objeto a Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação de empresa especializada no fornecimento de cestas de alimentos, visando o atendimento dos Programas Sociais da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH, de acordo com as condições, quantidades e especificações constantes no Termo de Referência, Pedido de Proposta para Dispensa de Licitação nº 03/2017, Ratificação da Dispensa de Licitação nº 03/2017 de fls.465/467, da Proposta de fls. 320 a 322, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 08.241.158/0001-65
Empresa contratada: CAL – INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 026/2017
No Processo: 431.000.903/2017
Objeto: A prestação de serviço de execução operacional, pela CONTRATADA, de geração da folha de pagamentos e o pagamento de benefícios da suplementação financeira ao benefício do Programa Bolsa Família no âmbito do DF SEM MISÉRIA e/ou do Programa DF Alfabetizado – Bolsa-Alfa, e disponibilização de informações necessárias ao acompanhamento e avaliação da execução dos respectivos serviços, visando à implementação conjunta de programas de transferência de renda, mediante a prestação dos serviços de operação de logística de pagamento simultâneo aos benefícios do Programa Bolsa Família, instituído pela Lei nº 10.836, de 09 de janeiro de 2004.
CNPJ: 00.360.305/0001-04
Empresa contratada: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 018/2017
No Processo: 431.000.645/2017
Objeto: Aquisição de 800 botijões de gás liquefeito de petróleo de 13kg, consoante específica o Pregão Eletrônico n° 0105/2016.
CNPJ: 32.918.351/0001-51
Empresa contratada: KSA DISTRIBUIDORA DEGÁS LTDA – EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 011/2017
No Processo: 431.000.296/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de ferramenta de pesquisa e comparação de preços praticados pela Administração Pública, chamada BANCO DE PREÇOS.
CNPJ: 07.797.967/0001-95
Empresa contratada: NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLOGICAS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 006/2017
No Processo: 431.000.032/2017
Objeto: Prestação de serviços de combate e controle de vetores e pragas urbanas, compreendendo dedetização, desintetização, desratização, descupinização e controle/manejo de pombos.
CNPJ: 22.575.793/0001-00
Empresa contratada: Cruzeiro Ser. Tec. Eirelli ME
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 027/2017
No Processo: 431.0000.5101/2017-16
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de agenciamento de viagens para, que compreende a reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de bilhetes de passagens aéreas nacionais e internacionais, de modo a atender às necessidades da SEDESTEMIDH, consoante especifica o Edital de Nº 030/2017-SCG/SEPLAG (fls. 2048608 -SEI) e a Proposta de (fls. 2108647), e a Lei nº 8.666 de 21.06.93.
CNPJ: 01.017250/0001-05
Empresa contratada: Voetur Turismo e Representações LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 039/2017
No Processo: 431.000.035/2017
Objeto: Aquisição de frutas verduras e legumes produzidos por agricultores familiares e/ou equiparados.
CNPJ: 04.363.876/0001-53
Empresa contratada: COOTAQUARA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 1221/2017 CCER E CUSD
No Processo: 431.000.837/2017
Objeto: Fornecimento de Energia Elétrica à Contratante (SEDESTMIDH)
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 022/2017
No Processo: 431.000.967/2017
Objeto: Aquisição de equipamentos para o Centro de Artes e Esportes Unificados CEU Ceilândia localizado na QNR 02, Lote 02 Ceilândia.
CNPJ: 10.525.127/0001-88
Empresa contratada: JULEAN DECORAÇÕES LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 021/2017
No Processo: 431.000.967/2017
Objeto: Equipamentos para o Centro de Artes e Esportes Unificados CEU Ceilândia, localizado na QNM 28, Lote B Ceilândia Norte – DF.
CNPJ: 10.525.127/0001-88
Empresa contratada: JULEAN DECORAÇÕES LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 040/2017
No Processo: 431.00005607/2017-17
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Itapoã.
CNPJ: 04.675.771/0018-88
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 038/2017
No Processo: 431.00008202/2017-31
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Paranoá.
CNPJ: 04.675.771/0030-74
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 037/2017
No Processo: 431.00008200/2017-41
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Brazlândia.
CNPJ: 04.675.771/0029-30
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 041/2017
No Processo: 00431-00007199/2017-38
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Gama.
CNPJ: 04.675.771/0018-88
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 044/2017
No Processo: 431.00007210/2017-60
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Ceilândia.
CNPJ: 11.133.237/0004-00
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA-EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 042/2017
No Processo: 431.00007282/2017-15
Objeto: Prestação de serviço de alimentação e nutrição para gestão do RC de Sol Nascente.
CNPJ: 15.317.245/0002-03
Empresa contratada: SABOR ESSENCIAL IND. E COM. DE ALIMENTOS EIRELI
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 046/2017
No Processo: 431.000482/2017
Objeto: Locação agência trabalhador Taguatinga
CNPJ: 15.540.371/0001-33
Empresa contratada: ANTAR
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 2141/2017 CCER/MUSD
No Processo: 431.00008635/2017-96
Objeto: Fornecimento de energia elétrica para uso exclusivo em sua unidade consumidora pertencente ao grupo A. UNAC- localizado na área QNF Área Especial 24 Taguatinga-DF.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 2140/2017 CCER/MUSD
No Processo: 431.00010636/2017-09
Objeto: Fornecimento de energia elétrica para uso exclusivo em sua unidade consumidora pertencente ao grupo A. UNAF- localizado na área QS 09 Lt 01/07 – Aguas Claras Taguatinga-DF.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 982/2017-CCER/CUSD
No Processo: 431.00007028/2017-17
Objeto: Fornecimento de energia elétrica para Casa da Mulher Brasileira localizado no SGAN 601 LT ” J”.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 025/2017
No Processo: 431.000.357/2016
Objeto: Fornecimento contínuo de energia elétrica baixa tensão unidades SEDESTMIDH.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 026/2017
No Processo: 431.000.968/2017
Objeto: O contrato tem por objeto a aquisição de equipamentos cênicos, novos e de primeiro uso, visando equipar o centro de artes e esportes unificados – Céu de Ceilândia – DF, localizado na QNM 28, lote B Ceilândia Norte – DF, referente ao contrato de repasse nº 0363.300-98/2012, firmado entre a Caixa Econômica Federal e o governo do Distrito Federal, consoante especifica o edital de licitação do pregão eletrônico nº 041/2017.
CNPJ: 17.740.002/0001-21
Empresa contratada: T.P. DO COUTO ILUMINAÇÃO EIRELI EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 025/2017
No Processo: 431.000.968/2017
Objeto: O contrato tem por objeto a aquisição de equipamentos cênicos, novos e de primeiro uso, visando equipar o centro de artes e esportes unificados – Céu de Ceilândia – DF, localizado na QNR 02, lote 2 Ceilândia Norte – DF, referente ao contrato de repasse nº 0363.300-98/2012, firmado entre a Caixa Econômica Federal e o governo do Distrito Federal, consoante especifica o edital de licitação do pregão eletrônico nº 041/2017.
CNPJ: 17.740.002/0001-21
Empresa contratada: T.P. DO COUTO ILUMINAÇÃO EIRELI EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 036/2017
No Processo: 410.000.12640/2017-04
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços de contratação de empresa para prestar serviços terceirizados de recepção, com dedicação exclusiva, para atuar nas dependências da Casa da Mulher Brasileira – CMB do Distrito Federal, vinculada a SEDESTMIDH, consoante especificações constantes do edital de licitação de pregão eletrônico n° 077/2017, da ata de registro de preço n° 046/2017.
CNPJ: 22.463.530/0001-09
Empresa contratada: JDR SERVICES LTDA-ME
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 003/2017
No do processo: 431.001.148/2016
Objeto: Prestação de serviços de chaveiro com fornecimento de material de consumo (fechadura), consoante especifica o Edital de Licitação para Registro de Preços – Pregão Eletrônico nº 065/2015 – SCG/SEPLAG (fls.53/82) e a Proposta de fls. 97/98, que passam a integrar o presente Termo.
CNPJ: 23.043.280/0001-10
Empresa contratada: LOCKTEC CHAVES E SEGURANÇA EIRELI – ME
Atualização: 24/08/2018
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Contrato: 43/2017
No do processo: SEI – 431.00007207/2017-46
Objeto: Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação de empresa para prestação de serviços de alimentação e nutrição para a gestão do Restaurante Comunitário de sobradinho II, a partir do preparo, fornecimento e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis
CNPJ: 15.317.245/0002-03
Empresa contratada: SABOR ESSENCIAL IND. E COM. DE ALIMENTOS EIRELI
Atualização: 24/08/2018
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Contrato: 032/2017
No do processo: 431.0000.5235/2017-29
Objeto: A aquisição de mobiliário e eletrodoméstico, novo e de primeiro uso, visando equipar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Ceilândia e Ceilândia norte, localizados na QNR 02 Lote 02 Ceilândia – DF, QNM 28 Lote B Ceilândia Norte – DF
CNPJ: 08.612.803/0001-09
Empresa contratada: PREMIUM MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO LTDA
Atualização:
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Contrato: 33/2017
No do processo: 431.0000.5235/2017-29
Objeto: A aquisição de mobiliário e eletrodoméstico, novo e de primeiro uso, visando equipar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Ceilândia e Ceilândia norte, localizados na QNR 02 Lote 02 Ceilândia – DF, QNM 28 Lote B Ceilândia Norte – DF
CNPJ: 11.594.621/0001-67
Empresa contratada: ALMIX COMERCIO DE SUPRIMENTOS LTDA – EPP
Atualização:
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Contrato: 034/2017
No do processo: SEI nº 431.000.52352017-29
Objeto: A aquisição de mobiliário e eletrodoméstico, novo e de primeiro uso, visando equipar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Ceilândia e Ceilândia norte, localizados na QNR 02 Lote 02 Ceilândia – DF, QNM 28 Lote B Ceilândia Norte – DF
CNPJ: 72.016-105
Empresa contratada: SANDU COMÉRCIO DE DISTUIBUIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS EIRELLI – ME
Atualização:
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Contrato: 035/2017
No do processo: SEI nº 431.000.52352017-29
Objeto: A aquisição de mobiliário e eletrodoméstico, novo e de primeiro uso, visando equipar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Ceilândia e Ceilândia norte, localizados na QNR 02 Lote 02 Ceilândia – DF, QNM 28 Lote B Ceilândia Norte – DF
CNPJ: 20.114.979/0001-36
Empresa contratada: ALVARENGA COMÉRIO, SERVIÇOS E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME
Atualização:
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Contrato: 016/2014
No Processo: 410.000.577/2014 e 431.001.633/2016 Sub-rogação
Objeto: SUB-ROGAÇÃO, em parte do Contrato n° 016/2014 SEPLAG. Contrato de Prestação de Serviços de Empresa Especializada para realizar a prestação de serviço continuados, limpeza, asseio e conservação.
CNPJ: 08.247.960/0001-62
Empresa contratada: Real JG Serviços Gerais Eireli
Atualização: 03/07/2018
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Atualizado em 31/08/2018

 

Contrato: 007/2016
No Processo: 431.000.010/2016
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário de PLANALTINA.
CNPJ: 16.317.245/0001-14
Empresa contratada: SABOR ESSENCIAL IND. E COM. DE ALIMENTOS EIRELI
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 011/2016
No Processo: 431.000.034/2016
Objeto: Prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação adequada e saudável, de segunda- feira a sábado: café da manhã, no horário compreendido entre 06h30 e 08h; almoço, no horário das 11h às 14 horas; e jantar (sopa), nas instalações do Restaurante Comunitário do Sol Nascente, Ceilândia – DF.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 018/2016
No Processo: 431.000.728/2016
Objeto: A prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário da Estrutural.
CNPJ: 00.055.699/0001-97
Empresa contratada: CIAL COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 022/2016
No Processo: 431.001.221/2016
Objeto: A prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Recanto das Emas.
CNPJ: 00.801.512/0001-57
Empresa contratada: MASAN SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 017/2016-A
No Processo: 430.000.661/2015
Objeto: A prestação de serviços financeiros para operacionalização dos empréstimos e financiamentos concedidos com recursos do fundo de Geração de Emprego e Renda-FUNGER/DF.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 017/2016-B
No Processo: 430.000.657/2015
Objeto: O presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços de operacionalização dos empréstimos e financiamentos concedidos com recursos do FUNGER/DF, no tocante aos sistemas de apoio à solução, compreendendo o desenvolvimento de novas funcionalidades, manutenções adaptativas, corretivas e evolutivas dos sistemas que apoiam a plataforma de Microcrédito da SEDESTMIDH.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 019/2016
No Processo: 431.001.031/2016
Objeto: O presente contrato tem por objeto prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário de Samambaia.
CNPJ: 11.133.237/0004-00
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA-EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 028/2016
No Processo: 431.000.606/2016
Objeto: O Contrato tem por objeto a locação de imóvel situado na Quadra 05, Conjunto F, Lotes 05,07 e 09 – Condomínio Arapoanga, Planaltina/DF, com área total de 2.242,39 metros quadrados, para funcionamento e uso do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Arapoanga.
CPF: 267.365.861-00
Empresa contratada: ROBERTO LINO NASCIMENTO DA LUZ
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 048/2016
No Processo: 431.001.631/2016
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão de Restaurante Popular, a partir do preparo e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento nos Restaurantes Comunitários do Distrito Federal, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência, consoante especifica o Edital de Licitação para Registro de Preços Pregão Eletrônico n.º 031/2015 (fls. 12 a 24), da Proposta de fls. 213/225, que passam a integrar o presente Termo. Do Procedimento: O presente Contrato obedece aos termos do Edital de Licitação para Registro de Preços – Pregão Eletrônico n.º 031/2015, da proposta e da Lei n.º 8.666/93.
CNPJ: 11.133.237/0003-29
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA-EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 030/2016
No Processo: 431.001.156/2016
Objeto: O presente ajuste se refere à contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de materiais, mão de obra, equipamentos e ferramentas, dos bens imóveis onde funcionam as Unidades da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH.
CNPJ: 13.609.718/0001-21
Empresa contratada: ROGÉRIO ROSA DE OLIVEIRA ME
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 021/2016
No do processo: 431.001.032/2016
Objeto: A prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário de São Sebastião
CNPJ: 04.675.771/0001-30
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA
Atualização: 24/08/2018

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Contrato: 002/2016
No do processo: 0431-000002/2016
Objeto: prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada, saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Gama, Distrito Federal.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA EIRELI
Atualização:

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Contrato: 003/2016
No do processo: 0430-000.078/2016
Objeto: prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada, saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Gama, Distrito Federal.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA EIRELI
Atualização:
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Contrato: 006/2016
No do processo: 380.001.518/2012
Objeto: a contratação de empresa especializada na prestação de serviços telefônico fixo comutado (STFC) local, para central telefônica PABX e serviço telefônico fixo comutado (STFC) local, para linhas diretas não residenciais.
CNPJ: 76.535.764/0001-43
Empresa contratada: OI S.A.
Atualização:
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Contrato: 008/2016
No do processo: 0430-000.142/2016
Objeto: prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada, saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Gama, Distrito Federal.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA EIRELI
Atualização:
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Contrato: 012/2016
No do processo: 380.000.422/2016
Objeto: regular o fornecimento de energia elétrica, pela CEB D ao CONSUMIDOR, para uso exclusivo em sua unidade consumidora, pertencente ao grupo A, segundo estrutura tarifária, modalidade, subgrupo de tensão, nas quantidade e períodos estabelecidos.
CNPJ: 07.522.669/001-92
Empresa contratada: CEB DISTRUIBUIÇÃO S.A.
Atualização:
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Contrato: 016/2016
No do processo: 431000.011/2016
Objeto: a prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentos (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do restaurante comunitário do Itapoã.
CNPJ: 08.470.383/0001-093
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Atualização:
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Atualizado em 31/08/2018

 

Contrato: 007/2015
No Processo: 380.000.562/2013
Objeto: Contratação de fornecimento de água, coleta de esgoto, manutenção de hidrômetro e saneamento básico e outros serviços necessários ao fornecimento e tratamento de água distribuída à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano e Social do DF – SEADES e Unidades vinculadas distribuídas por todo o Distrito Federal.
CNPJ: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: CAESB
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 013/2015
No Processo: 380.000.407/2015
Objeto: Execução operacional, pela CONTRATADA, do pagamento de benefícios do complemento DF Sem Miséria, instituído pela Lei nº 4.601, de 14 de julho de 2011, e regulamentado pela Lei nº 4.737, de 29 de dezembro de 2011, e disponibilidade de informações necessárias ao acompanhamento e avaliação da execução dos respectivos serviços, visando a implementação conjunta de programas de transferência de renda, mediante a prestação dos serviços de operação de logística de pagamento simultâneo aos benefícios do Programa Bolsa Família, instituído pela Lei nº 10.836, de 09 de janeiro de 2004.
CNPJ: 00.394.734/0001-00
Empresa contratada: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 005/2015
No Processo: 430.000.152/2015
Objeto: Pelo presente contrato a contratada obriga-se a prestar para a SETRAB os serviços de outsourcing de impressão, com a locação de equipamentos multifuncionais e impressoras laser, novas, sem uso, não recondicionadas e em linha de produção, com manutenção corretiva, fornecimento de todas as peças, partes ou componentes necessários, bem como de todos os suprimentos e materiais de consumo de primeiro uso, não reciclado e não remanufaturado, exceto papel, de acordo com as especificações técnicas descritas no termo de referência, do edital do pregão eletrônico nº 30/2014 – Embrapa, da ata de registro de preços nº 67/68 e da proposta.
CNPJ: 07.432.517/0001-07
Empresa contratada: SIMPRESS COMÉRCIO
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 004/2015
No Processo: 419.000.064/2015
Objeto: Contratação da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP, para a prestação de serviços de mão de obra, a serem executados por até 35 (trinta e cinco) sentenciados.
CNPJ: 03.495.108/0001-90
Empresa contratada: FUNAP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 008/2015
No Processo: 419.000.166/2015
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços terceirizados, de natureza contínua, na realização de atividades de copeiragem, unidade localizada no SGAN 601, Lote J, CMB.
CNPJ: 20.204.491/0001-08
Empresa contratada: LIMA E SILVA SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA-ME
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 008/2015
No Processo: 430.000.323/2015
Objeto: Abastecimento de Água e Esgoto Sanitário
CNPJ: 08.082.024/0001-37
Empresa contratada: CAESB
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 003/2015
No Processo: 419.000.073/2015
Objeto: Prestação, de forma contínua, dos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e outros serviços para a unidade de consumo localizada no SGAN 601, Lote J, CMB.
CNPJ: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: CAESB
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 105/2015
No do processo: 419.000.741/2015
Objeto: regular o fornecimento de energia elétrica, pela CEB D ao CONSUMIDOR, para uso exclusivo em sua unidade consumidora, pertencente ao grupo A, segundo estrutura tarifária, modalidade, subgrupo de tensão, nas quantidade e períodos estabelecidos.
CNPJ: 07.522.669/001-92
Empresa contratada: CEB DISTRUIBUIÇÃO S.A.
Atualização: 24/08/2018
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Atualizado em 31/08/2018

 

Contrato: 004/2014
No Processo: 427.000.138/2013
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços de seguro coletivo contra acidentes pessoais para os capacitandos em atividade no centro de capacitação profissional do programa fábrica social da coordenadoria de integração das ações sociais, podendo chegar a quantidade de 3.000 (três mil) segurados por mês.
CNPJ: 08.602.745/0001-32
Empresa contratada: CAPEMISA SEGURADORA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 004/2014
No Processo: 430.000.573/2013
Objeto: O presente contrato tem por objeto a prestação de serviço de suporte a ambiente computacional de infraestrutura de redes, seus meios de comunicação, sistemas funcionais e processos de execução em 1º, 2º e 3º níveis, em grau crescente de especialização, com capacidade técnica para atender a execução de tarefas demandadas.
CNPJ: 07.171.299/0001-96
Empresa contratada: CENTRAL IT TECNOLOGIA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 006/2014
No Processo: 430.000.042/2013
Objeto: O contrato tem por objeto a locação de imóvel situado no setor comercial sul, quadra 06, bloco A 125 – Asa Sul, Brasília/DF, com área total construída de 3.072 m² para funcionamento da agencia do trabalhador do plano piloto, da subsecretaria de atendimento ao trabalhador e empregador, da SEATRAB.
CNPJ: 00.114.868/0001-12
Empresa contratada: CDL-DF
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 006/2014
No Processo: 427.000.072/2014
Objeto: Locação de imóvel situado na Qd. 12 Conj. 01, Lt 12, setor complementar de indústria e abastecimento-SCIA para uso da coordenadoria de integração das ações sociais
CNPJ: 08.879.783/0001-37
Empresa contratada: POSTO SOBRADINHO LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 012/2014
No Processo: 430.000.807/2013
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços de pesquisa socioeconômica domiciliar para a realização da renovação da amostra PED/DF (elaboração de plano amostral), elaboração do cadastro domiciliar (listagem e endereços), controle de qualidade/checagem da pesquisa de emprego e desemprego do distrito federal e fornecimento dos instrumentos de coleta e manuais de aplicação da PED/DF.
CNPJ: 60.964.996/0005-00
Empresa contratada: DIEESE-PED
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 014/2014
No Processo: 430.000.302/2013
Objeto: O contrato tem por objeto a prestação de serviços técnicos para execuçao da pesquisa de campo, coleta, levantamento, revisão e aplicação de questionário, com aferição mensal, para fins de realização de pesquisa de emprego e desemprego no distrito federal, no período de 2014 a 2016, em 2.912 (dois mil novecentos e doze) domicílios mensais distribuídos nas regiões administrativas do distrito federal, a ser realizado com a metodologia da fundação sistema social de analise de dados – seade e do departamento intersindical de estatística e estudos socioeconômicos – DIEESE.
CNPJ: 02.501.289/0001-58
Empresa contratada: OPINIÃO CONSULTORIA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 014/2014
No Processo: 380.002.379/2014
Objeto: Operacionalização do pagamento de auxílio pecuniário aos beneficiários dos Programas Sociais e Benefícios, sob a responsabilidade operacional, orçamentária e financeira da SEDEST.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 013/2014
No Processo: 427.000.157/2014
Objeto: Prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação.
CNPJ: 12.978.051/0001-71
Empresa contratada: PHOENIX COMÉRCIO E SERVIÇOS DE LIMPEZA LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 010/2013
No Processo: 419.000.178/2013
Objeto: Fornecimento contínuo de energia elétrica BAIXA TENSÃO CEAM PLANALTINA, CEILÂNDIA E Torre de Televisão, Box 93, Ala C, Feira de Artesanato.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 02/2014
No do processo: 427.000.111/2013
Objeto: Prestação de serviços contínuos de manutenção predial, preventiva, corretiva e sob demanda. FÁBRICA SOCIAL
CNPJ: 06.926.324/0001-31
Empresa contratada: ADTEL TECNOLOGIA LTDA EPP
Atualização: 24/08/2018
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Contrato: 03/2014
No do processo: 380.001.298/2012
Objeto: a prestação de serviços de impressão e reprografia corporativa, por meio de locação de equipamentos ( multifuncionais e/ou impressoras).
CNPJ: 00.394.734/0001-00
Empresa contratada: SIMPRESS COMÉRCIO, LOCAÇÃO E SERVIÇOS S.A
Atualização:
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Contrato: 035/2014
No do processo: 380.001.551/2014
Objeto: Locação de imóvel localizado na QE 17, conjunto “K”, casa 47 – Guará II/DF – CASA LAR
CNPJ: 05.097.591/0001-80
Empresa contratada: INOVAR EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA
Atualização: 24/08/2018
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Atualizado em 31/08/2018

 

Contrato: 008/2013
No Processo: 380.000.970/2012 e 112.004.781/2013
Objeto: Execução de obra da Praça dos Esportes e da Cultura – PEC 7000, localizada na QNM 28, Lote B, Ceilândia/DF.
CNPJ: 03.138.540/0001-24
Empresa contratada: MHS EMPREENDIMENTOS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 012/2013
No Processo: 002.000.134/2013
Objeto: Prestação de serviços para operacionalização do pagamento do auxílio pecuniário relativo às atividades práticas realizadas em oficinas específicas, denominadas Fábricas Sociais.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 11/2013

No Processo: 430.001.273/2012 e 431.001248/2016
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço telefônico fixo comutado STFC contemplando ligações do tipo fixo-fixo e fixo-móvel sob a modalidade local e longa distancia LDN por meio de acessos bidirecionais de 05 cinco feixes E1 30 com serviço de DDR discagem direta e ramal para 150 ramais que atenderão a secretaria de estado de trabalho e suas unidades a ser executado de forma continua.
CNPJ: 33.530.486/0001-29
Empresa contratada: EMBRATEL (CLARO)
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 40/2013
No Processo: 002.000.908/2013
Objeto: Prestação contínua de serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e outros serviços. EQS 112/312, Lote A, Asa Sul – Brasília/ DF.
CNPJ: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: CAESB
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 041/2013
No Processo: 002.000.915/2013
Objeto: Fornecimento contínuo de energia elétrica para a unidade da SAMIDH (EQS 112/312 SUL – SEPIR)
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 06/2013
No do processo: 03.138.540/0001-24
Objeto: Execução de obra da Praça dos Esportes e da Cultura na QNR 02 Lote 02 Ceilândia/DF
CNPJ: 03.138.540/0001-24
Empresa contratada: MHS EMPREENDIMENTOS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA
Atualização: 24/08/2018
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Contrato: 09/2013
No do processo: 380.000.972/2012
Objeto: construção da Praça dos Esportes e Cultura – PEC 3000, localizada na Quadra 113 Lote 09, Recanto das Emas – DF
CNPJ: 03.138.540/0001-24
Empresa contratada: MHS EMPREENDIMENTOS – CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDS
Atualização:
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Atualizado em 31/08/2018

 

Contrato: 003/2012
No Processo: 430.000.164/2012
Objeto: Contratação de Empresa Especializada para prestação de serviço para conexão permanente e exclusiva da rede local da SETRAB à Internet por IP dedicado, com velocidade mínima garantida de 100Mbps
CNPJ: 03.420.926/0011-04
Empresa contratada: TELEFÔNICA BRASIL S.A / GLOBAL VILLAGE TELECON LTDA – GVT
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 010/2012
No Processo: 380.000.118/2012
Objeto: Contratação no fornecimento de energia elétrica de baixa tensão – objeto a prestação, de forma contínua, dos serviços públicos de Energia Elétrica, além de outros necessários ao seu monitoramento e fornecimento, a ser fornecido para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do DF e suas Unidades Vinculadas, distribuídas por todo o Distrito Federal.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 010/2012
No Processo: 430.000.978/2012
Objeto: Locação imóvel situado no SCIA quadra 14 conjunto 02 lote 16 Brasília/DF com área total de 4.450 m² (quatro mil quatrocentos e cinquenta metros quadrados) com o intuito de sediar a fabrica social e a estrutura administrativa da coordenadoria de integração das ações sociais da secretaria de estado de trabalho do distrito federal SETRAB.
CNPJ: 26.899.575/0001-81
Empresa contratada: MV CONSTRUÇÕES
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 023/2012
No Processo: 380.001.447/2012
Objeto: Serviços de fornecimento de energia elétrica ALTA TENSÃO na Unidade de Acolhimento para adultos e Famílias em Taguatinga- DF- UNAF TAG.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 024/2012
No Processo: 380.001.444/2012
Objeto: Serviços de fornecimento de energia elétrica ALTA TENSÃO na Unidade de Acolhimento de Crianças em Taguatinga UNAC.
CNPJ: 07.522.669/0001-92
Empresa contratada: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A
Atualização: 03/07/2018
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Atualizado em 31/08/2018